segunda-feira, 19 de março de 2012

A PORTA...

Ela é o começo de tudo...

 
É uma simples porta...
 
Uma simples sala...
 
Com um significado imensurável...
 
A Porta da vida...
VIDA,OPORTUNIDADE,ESPERANÇA PARA OS GATINHOS DE PERUIBE...
Onde quer que você vá ,terá que passar por uma porta, e em alguns casos muitas portas.
Portas que te levam para algum lugar,a porta certa,mas antes de passar pela certa muitas vezes passamos por várias,nas quais não é aquela que desejamos.
Mas elas nos ensinam coisas na qual precisamos aprender e superar para chegar naquela que tanto queremos,almejamos por razões infinitas.
Pode ter vários significados diferentes para pessoas de diversos objetivos.
A única coisa certa é que o objetivo é único para cada pessoa.
Pode ser o recomeço...
A continuação...
A porta de entrada e saída...
Você pode entrar pela porta que sempre SONHOU e quando conclui seu objetivo sair pela mesma porta,realizado ,de dever cumprido e alma lavada...
Ou pode entrar ,se decepcionar e sair sem ter concluído o que esperava por “N” fatores que não contribuíram,mas ao menos você tentou, persistiu e lutou e o UNIVERSO conspirou para que aquilo acontecesse...
O fim não somente depende dos meios usados para se alcançar OBJETIVOS,dependem de outras pessoas que dividem o mesmo espaço e possam contribuir....
O caminho que foi percorrido para chegar a reta final e/ou até UM SONHO que você teve tanto esforço para atingi-la e nunca imaginaria que sem menos esperar ,Ela estaria ali tão próxima.
Tão distante e tão perto...
Essa porta foi muito sonhada, idealizada a cada dia desde o início do Projeto...
E para quê?
Para simplesmente SALVAR VIDAS!!
Será a sala de habilitação dos gatinhos do Centro de zoonoses,nós encomendamos essa porta,custeamos,ela foi instalada hoje...e após os animais estarem saudáveis,castrados e vacinados irão para o Gatil,aguardar adotantes.
Esse é o começo de um sonho,que dependeu e depende de inúmeros fatores e pessoas .
Esperamos manter essa primeira porta aberta e que todas se abram para a vida dos animais que vão para lá,pois é o que interessa para nós,que o ccz seja um lugar que abriga vidas,saúde,alegria tanto para eles que precisam tanto de amor e cuidados,mas para famílias que pratiquem a tão sonhada POSSE RESPONSÁVEL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário