quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fred Adotado

O Fredinho que recebeu mais de 100 emails de adoção e depois de muitas entrevistas,encontramos quem poderia dar a vida que ele merece,com cuidados,amor e muita responsabilidade.
Ele que chegou assustado e com muita dor após ser atropelado  e fraturado a coluna de ambos os lados,se recuperou bem e aos poucos se tornou confiante,ganhou peso, de 2 kg quando o resgatamos,hoje pesa 4.100 kg.
Todos seus medos foram superados,o que parecia ser tão frágil,se tornou forte,venceu barreiras físicas e emocionais,se tornou um cão protetor,saudável que hoje passeia na rua ,cumprimenta crianças,adultos e outros animais como cães e gatos com os quais ele conviveu no Projeto.
Anda de carro com muito menos receio do que tinha antes.Vai no colo de outras pessoas e convive bem com elas sem medo algum.
Um casal o adotou,após ter passado em entrevista via email,combinamos uma visita para que conhecessem o Fred e vice versa,precisavamos ter certeza que poderia dar certo.
No dia da visita pegaram no colo,beijaram,fizeram carinho e o Fred aprovou seus novos pais.
Ao ser doado tinhamos combinado de fazer adaptação por alguns dias para que ele não se sentisse abandonado.
No primeiro dia de adaptação os documentos dele foram entregues ,os termos de responsabilidade assinados,apostila de alimentação ,seu cobertorzinho,sua roupinha para os dias frios.Demos támbem a dose do reforço do vermífugo,e a dose de Frontiline.E o deixamos lá com eles.....
O Albert saiu e após um tempo ligou para saber como ele estava.....nessas horas gostariamos de ser borboletas para poder ver o que se passa quando os deixamos,pois por mais que sentimos felicidade nas adoções,sentimos falta deles a quem nos dedicamos e nos apaixonamos....mas ele estava brincando,comendo os petiscos que ganhou dos seus novos tutores.
No final da tarde ligamos para irmos buscar e SURPRESA!!!Ele comeu,bebeu água,fez suas necessidades básicas,passeou com eles várias vezes,foram na casa da SOGRA que tem um cachorrinho,na casa da Tia que tem uma cachorrinha e TUDO deu certo,estavam felizes e tudo dentro da normalidade!!
Então eu disse ele fica ai pra dormir com vocês hoje tá?a adotante nem acreditou,de felicidade!!
Mesmo assim combinamos de irmos visitá-lo no dia segunite que era domingo....
E no domingo pela manhã ligamos para saber como passaram á noite!!!Alguém imagina??!!!
Nem nós....rsrs
Fred dormiu na cama com eles e pela manhã puxou o cabelo do seu pai chamando para descer e fazer xixi....e TUDO novamente estava PERFEITO!!
E lá fomos á tarde visitar o Fred.....chegamos lá ele ficou parado olhando,depois pulou,abanou o rabinho,pulou no colo e estava todo feliz!
Depois de sentados no sofá,ele se aninhou no meio dos pais dele lá do outro lado do sofá e dormiu....nem parecia que estavamos lá...chamei Fred vou embora,ai ele levantou ,beijou e retribuiu com afeto e carinho...
Nos levantamos para ir embora,colocaram o coleira nele e desceram pra nos acompanhar até o carro....
Foi muita emoção,me emocionei na despedida e todos se emocionaram junto.
Ele passou 7 meses no Projeto e podemos dizer que ele é o cão mais especial que ajudamos...que EU faria TUDO novamente,pois a CAUSA que nos dedicamos é LINDA!!Dificil mais superável mesmo com tantos obstáculos e o que fazemos é POR ELES!!!
E como descrevi em sua apostila,Nós o amaremos para sempre!!!
Fred seja Feliz!!!
Seguem fotos .....

presentes na casa do Fred

com seu pai


apostila


termos



sua mãe


no sofá de sua casa...parecendo um Lord


despedida no Projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário