sexta-feira, 29 de abril de 2011

AJUDA PARA O PROJETO - RIFA SENSUALLE

Estamos precisando de ajuda para manter os animais,preparar os gatinhos resgatados para adoção;comprar gaiolas para feira de adoção;reformar o canil para trazer os animais do hotel pois os custos estão altos com hotel,distância para visitas e construir um gatil.
Para isso fizemos uma rifa,premiação lingeries,para minimizar nossos custos.
Quem puder ajudar adquirindo uma sequência,os animais agradecem!
Sequências disponiveis:


Escolha sua sequência!


Seqüência 4 -06,07



Seqüência 9 -16,17


Seqüência 11- 20,21

Seqüência 12- 22,23


Seqüência 14- 26,27



Seqüência 17- 32,33

Seqüência 18- 34,35

Seqüência 19- 36,37

Seqüência 20 - 38,39

Seqüência 21- 40,41

Seqüência 22- 42,43

Seqüência 23- 44,45

Seqüência 24-46,47

Seqüência 25- 48,49

Seqüência 26 - 50,51

Seqüência 27-52,53

Seqüência 28-54,55

Seqüência 29-56,57

Seqüência 30- 58,59

Seqüência 31-60,61

Seqüência 32-62,63

Seqüência 33-64,65


Seqüência 35-68,69

Seqüência36- 70,71

Seqüência 37- 72,73

Seqüência 38-74,75

Seqüência 39- 76,77

Seqüência 40-78,79

Seqüência 41- 80,81

Seqüência 42-82,83


Seqüência 44- 86,87

Seqüência 45- 88,89

Seqüência 46-90,91

Seqüência 47- 92,93

Seqüência 48- 94,95

Seqüência 49- 96,97

Seqüência 50- 98,99

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Beethoven foi adotado na feira,porém devolvido ,aguarda um lar com amor e responsabilidade

Adotar um animal deve ser um ato pensado e discutido com a familia que habita no mesmo lar,para saber se todos concordam com a adoção de um animal ou caso já tenham um animal e este seja bem tratado,vacinado com veterinário,castrado e identificado e claro controle de endo e ecto parasitas que deve ser feito regularmente.
Tem que ter condições de alimentar com ração de qualidade(premium ou super premium),disponibilidade de tempo com passeios e companhia.Saber o que vai fazer com o animal no caso de viagens e ausências no caso de médico,internação ,tratamentos longos de saúde e até óbito.
Se é uma pessoa idosa,tem que adotar um animal com o mesmo perfil,um animal adulto.
Depende do porte do animal tem que ter espaço,lugar pra ficar ao abrigo de sol,chuva,calor,frio.
Cada dia nos tornamos mais criteriosos nas adoções,pois os animais rejeitados sentem e voltam deprimidos.Então agora só vai adotar animal nosso se realmente tiver condições de manter nosso padrão,alimentação,vermifugos,animal na casa só com carteira de vacinação assinada por médico veterinário,castrado,comprovante de vermifugação e controle de carrapatos e pulgas,e na adoção damos alguns dias para a pessoa comprar casinha ou caminha com coberta,a ração,pois nossos animais não vão consumir ração de combate,nem manutenção e se ja tiver um animal aguardamos ate que ele esteja com todos os procedimentos para entregarmos o animal adotado.
Não aceitamos vacina da prefeitura e nem de casa de ração e precisamos do telefone do veterinário do animal para averiguar acompanhamento do mesmo.Se o animal não tiver veterinário fazemos indicação,mas caso nao seje vacinado aguardamos o adotante fazer os procedimentos no seu animal,pois se ele não cuida devidamente do seu não cuidará do novo animal.


Nós priorizamos o bem estar e saúde de nossos animais,que se em contato com um novo animal não vermifugado e com ecto parasitas,pode se infestar e adoecer.

FEIRA DE ADOÇÃO PROJETO VIDA ANIMAL EM PARCERIA COM O CCZ

Foram doados 3 animais na feira de adoção,3 cães,porém um foi devolvido,ficou 2 dias na casa do adotante e porque latia pra tartaruga e deixaram fugir pra avenida 2 x porque o portão vivia aberto,embora tenha sido disponibilizado adestrador gratuitamente,enfim algumas pessoas não tem noção do que é adotar um animal.Não entendem que eles precisam se adaptar na casa com a familia,que não são objetos que vc leva pra casa e depois se devolve.Que eles tem sentimentos.
A Teka e a Luisa também foram adotadas e estão bem por enquanto,o adestrador irá nos lares para ajudar na socialização com os animais que eles já tem,e eu irei levar as apostilas de alimentação delas e me certificar que estão bem novamente.









As adoções estão sendo acompanhadas...
Seguem fotos ....

terça-feira, 19 de abril de 2011

2º e 3º DIAS DE CAMPANHA DE CASTRAÇÃO DE GATINHOS...

Continuando a Campanha dos gatinhos....




Dr.Gabriel e Dra. Anna Caroline

Nesta Segunda e Terça Feira foram castrados,tatuados e microchipados mais 7 gatinhos,sendo 3 machos e 4 fêmeas.Amanhã castraremos mais 3 fêmeas...seguem fotos...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Campanha de castração de gatinhos começa amanhã dia 14 de abril

Nossa campanha de castração de gatinhos começa amanhã,dia 14 de abril,32 animais com tutores serão castrados,tatuados e microchipados.Os microchips já foram enviados ao médico veterinário.E 7 gatinhos de rua da corrente serão castrados e tatuados.
Os procedimentos serão feitos na  clinica veterinária PSVET.


Gatinhos resgatados





O gatinho da pata quebrada virou estrelinha...os outros nove estão bem,em quarentena se recuperando,se alimentando bem,já estão em nossa casa e serão doados após a castração.Podem ser reservados para adoção.são 8 fêmeas e 1 macho...

sábado, 9 de abril de 2011

gatos em situação de maus tratos encontrados em casa de ração em Peruibe

Ontem sai em busca de parcerias com pets para adoção dos gatinhos de rua e me deparei com uma situação lamentável,buscando ajuda tive que ajudar....


Em um pet no Caraguava encontramos 10 gatinhos numa gaiola cercada de outras gaiolas com galinhas,pintinhos,coelhos,porquinhos da india e muita sujeira.

A gaiola em que eles estavam não tinha nem jornal forrado,nem água pra beber,só um pouquinho de ração e uns dormindo em cima dos outros,quando nos viram miaram com um pedido de socorro mesmo!!!Um deles tinha a pata enrolada com fita isolante e tinha embaixo do corpo cheio de violeta...e o dono me contou que pessoas envolvidas com a Proteção Animal leva animais lá pra doar sem castrar,sem termo de responsabilidade,sem nada.....e muitas pessoas abandonam caixas de filhotes na porta dele e ele disse que coloca pra adoção do jeito que pega....

Ele contou histórias inacreditáveis,pessoas que enterram animais vivos,que abandonam gatas dando cria em caixas e ASSOCIAÇÂO PROTETORA DE ANIMAIS que levam animais SEM CASTRAR,SEM TERMO DE RESPONSABILIDADE,pelo amor de DEUS!!!será que eu estou no mundo errado??




Enfim voltei pra casa e encontrei um lar temporário para ficarem,segunda feira passaremos todos em consulta.Liguei na loja e falei pro dono que estava indo buscá-los e frizei que ele nao deixe ninguém largar animais sem castrar lá,expliquei que não é certo,que cada animal que doa sem castrar vão nascer mais animais e assim por diante e ele disse que não sabia disso,que ligam e pedem e ele não consegue dizer não....então ele vai começar a dizer não porque eu vou ficar no pé dele,porque deixar animais sem água e no sol é maus tratos e eu vou ficar em cima dele..... tinha um com fita isolante amarrada na pata,quando tiramos tinha um cano cobrindo a pata e parece que está quebrada.

Levei ração,latinhas ,jornal,caixa de areia,comedouros e vou precisar de muita ajuda pra custear tratamentos,vermifugo,tem um com sarna,vamos cuidar ,castrar,vacinar ,e doar....

Eles voaram na água,na ração de tanta sede e fome...não sei mais o que pensar ....aqui em Peruibe todos agem da mesma forma como se eu estivesse num mundo errado,todos compartilham da mesma atitude mesquinha,fácil,é fácil pegar e não se responsabilizar pelas vidas....são vidas que sofrem ....ta certo...ta tudo certo,cavalos morrendo em terrenos sem agua,comida,trabalhando para homens,cães e gatos abandonados por entidades que deveriam proteger a vida deles e doam sem castrar ...ta todo mundo acostumado com isso e não se importam...falar de casa telada,alimentação de qualidade,doar castrado vacinado é utopia,as pessoas olham pra mim quando falo tudo isso como se eu fosse um ET....

Os gatos da corrente serão postos para adoçao em nossas feiras ou soltos na rua,ou doados pela internet ou ficarão pra sempre conosco e eu morrerei nessa vida com todos meus animais...Mas todos serão castrados e vacinados no caso de adoção microchipados também.

fico por aqui sem mais palavras...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

CAMPANHA DE CASTRAÇÃO DE GATINHOS FINALIZADA

HOJE FORAM CONFIRMADAS 32 CASTRAÇÕES DE GATINHOS,SENDO 6 MACHOS E 26 FÊMEAS.
TAMBÉM VAMOS RESGATAR 6 GATOS(MACHOS)DE RUA PARA CASTRAÇÃO E POSTERIORMENTE APÓS RECUPERAÇÃO SERÃO SOLTOS NO LOCAL DE ORIGEM OU COLOCADOS EM PETS SHOP PARA ADOÇÃO.SE ENCONTRARMOS ALGUM PET QUE FAÇA ESSA PARCERIA.
OS ADOTANTES GANHARÃO AS VACINAS E O MICROCHIP.
QUEM TIVER INTERESSE EM SE CADASTRAR PARA ADOTAR OS GATINHOS DE RUA,DEVE ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE 13 - 3454 2029
TAXA =DOAÇÃO DE  2 KG DE RAÇÃO PARA OS GATINHOS DE RUA
CRITÉRIOS:
SER MAIOR DE 21 ANOS
TRAZER COPIA DE RG,CPF E COMPROVANTE DE ENDEREÇO QUE SERÁ DEVOLVIDO APÓS CADASTRAMENTO DO MICROCHIP
PREENCHER TÊRMO DE RESPONSABILIDADE
ASSINAR TERMO DE COMPROMETIMENTO DE LEVAR O ANIMAL PARA VACINAS E MICROCHIP
TER CONDIÇÕES BÁSICAS DE CUIDAR DO ANIMAL,AMANDO-O E PROTEGENDO-O.

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MÊS DE MARÇO/2011

Segue nossa planilha do mês de Março,esqueci de lançar R$200,00 pagos para a prontovet no Guarujá.

terça-feira, 5 de abril de 2011

ULTIMO DIA DE INSCRIÇÃO DE GATINHOS NA CAMPANHA

ESTAREMOS FECHANDO A CAMPANHA DE CASTRAÇÃO DE GATINHOS NESTA QUINTA FEIRA,DIA  7 DE ABRIL ÁS 14:00 HORAS.
OS INTERESSADOS JÁ FORAM ENCAMINHADOS PARA FINALIZAR AS INSCRIÇÕES,MAS MUITAS PESSOAS NÃO ESTÃO COMPARECENDO,FORAM INSCRITOS QUASE 100 ANIMAIS,PORÉM ATÉ AGORA SÓ 19 GATINHOS CONFIRMADOS.
ULTIMA OPORTUNIDADE NESTA QUINTA FEIRA,DEPOIS TERÃO QUE AGUARDAR NOVA DATA DE CASTRAÇÃO.