quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O ÓRFÃO BROWNIE

Brownie era para ter passado por cirurgia essa semana,porém o compressor da Dra. Gisele deu problema,ela mandou pro conserto mas não sabe quando fica pronto,ainda mais nessa época do ano.


Então para que pudessemos resolver esse problema logo,diminuir as diárias e sem que ele fique esperando e o tumor cresça,tomamos a decisão de transferi-lo pro Hotel Zoológica em Piedade,onde a hospedagem tem valor fixo de R$200,00 mensais e o Dr. Raphael ,veterinário ,irá consultar e fazer biópsia lá mesmo com anestesia inalatória.

O Resultado sai em 7 dias e ai ele vai decidir que tipo de cirurgia irá fazer em sua clinica em SP,no bairro da Vila Mariana.Ele que levará o cão para SP onde ficará internado após a cirurgia se assim for ,até recuperação total,depois voltará para Piedade até que encontremos um dono que aceite um animal especial como esse,MUITO ESPECIAL mesmo,amoroso e companheiro,que infelizmente não merecia isso...já estava pronto para voltar para o lar temporário onde estava desde o resgate,porém a pessoa não o quis mais em sua casa,então além de queda ,coice com dizem...com tumor e sem casa pra ficar aguardando adoção.

Essa foi a unica saida para nós e para minimizar seu sofrimento.

Nós esperamos que ele aguente firme ,que Deus o proteja e o recupere pois é uma cirugia agressiva e complicada.

Dia 29 de dezembro o levaremos e postaremos fotos dele e da Bianca que está la há 1ano.

Continuamos contando com a ajuda de todos para custear a viagem,exames,hospedagem,anestesia,medicamentos,alimentação dele,internação,etc.E a conta na Prontovet até o dia 29/dez que gira em torno de cerca de R$1.500,00

Os primeiros procedimentos da zoologica sairão:

50,00 consulta

147,00 biopsia

150,00 anestesia inalatória

200,00 hospedagem no hotel que é pago antecipado

400,00 combustivel+pedágio Peruibe+guarujá+Piedade

Internação,cirurgia ,etc....passaremos posteriormente

Quem quiser maiores informações estamos á disposição .


Obrigada

Atenciosamente



Patricia

Nenhum comentário:

Postar um comentário