sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MUTIRÃO DO BEM

Ajudar os animais de várias formas e da maneira que cada um pode é fundamental,é estar fazendo sua parte no mundo em que vivemos.
Muitas vezes não se pode adotar ,mas pode ajudar,fazendo doações de alimentos de qualidade,etc.
Nascem muitos animais anualmente e não existem tantas familias para todos,muitos ficam vagando pelas ruas com fome,sede,outros vão parar no CCZ(Centro de Controle de Zoonoses),que já virou abrigo,mesmo não sendo pra isso.E muitos outros são adotandos por familias carentes que não tem condições nem de se manter,mas querem ter o animal até mesmo pra cuidar do quintal.
Não há muito o que se fazer em relação á isso,podemos conscientizar sobre a posse respon´savel,castração,vacinas,controle de endo e ecto parasitas ,para não prenderem em correntes,etc.É uma forma de ajudar,outra forma é fazendo doações e castrando esses animais.Cada um ajudando como pode.
Então resolvemos fazer o mutirão do bem,doando o que cada amigo puder ajudar ,doando algo para levarmos para esses animais, um pouco de alimento,cuidados e informação.
Quando se faz algo assim,doando de coração,vai um pouco da nossa solidariedade e amor ao próximo.A energia da compaixão pelos animais.
E é esse o objetivo,levar um pouco nosso que será muito para eles.
Agradecemos á todos que estão fazendo doações.
Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário