sábado, 12 de março de 2011

ALTERAÇÕES DO PROJETO

Fiz algumas mudanças em termos de associação, agora não tem mais cartão fidelidade, pois quem saiu não devolveu o cartão e quem ia fazer compras sempre esquecia de levar para apresentar no ato do consumo, não existe mais associação, o que existe agora é colaboradores, Então teremos colaboradores e os parceiros terão a listagem de nomes de pessoas que colaboram com o projeto.Para constatar a titularidade da pessoa devem pedir RG.


Também teremos uma farmácia disponível para os colaboradores, mas é necessário trazer a receita médica do veterinário PARCEIRO e uma cópia que ficará aqui arquivado(então o veterinário terá que fazer 2 vias da receita).


Arrecadação em ração para cães e/ou gatos será para os animais do projeto ou de rua ,ou outro caso especial.

Também mensalmente um animal de colaborador será microchipado, porém é necessário que ele esteja castrado. Sem custo algum para o tutor do animal, desde que seja de Peruibe ou que traga o animal aqui.


Os parceiros veterinários do PROJETO VIDA ANIMAL, já estão se cadastrando na www.abrachip.com.br

Onde todos os animais microchipados serão cadastrados. Forma de aplicação está no site do produto:

http://www.d4microchip.com.br/



Pois, já temos a leitora de microchip universal e ainda este ano o Centro de Controle de Zoonoses também terá uma leitora universal e gradativamente iremos identificar todos os animais da cidade de Peruibe que possuem tutores e os animais que sairão para adoção também serão identificados pelo Centro de Controle de Zoonoses na saída do animal do centro, com características do animal ,se castrado,vacinado,se possui alguma doença, nome, endereço, documentos do tutor.

Também estamos verificando a possibilidade dos animais serem marcados na orelha com um "C" de castrado,durante a  castração e de no ato da microchipagem terem o RGA também .
Seguem fotos da leitora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário