sábado, 6 de novembro de 2010

OS GATOS DO PETER

No dia em que resgatei a gatinha prenha do terreno conheci o Peter,um senhor que alimenta gatos nas ruas da cidade.

Há 11 anos se dedica á isso,tem em sua casa cerca de 70 gatos e em outra casa 100 gatos e mais de 300 gatos que alimenta pela cidade.Vermifuga e dá anticoncepcional para as fêmeas.
Disse que quando começou esse trabalho fez algumas doações,porem as pessoas devolviam os animais e hoje é uma pessoa descrente de Deus e do "ser humano".

Sei bem o que é isso,cada dia que passa me sinto arrastada á situações assim,pessoas com muitos animais precisando de ajuda.

Ele faz tudo sozinho,do bolso dele,e só tem a esposa para ajudar.Hoje eu levei 8 kg de ração para ele,eu quero ajudar mais ,mas ainda não sei como....eu creio em Deus e ele vai continuar iluminando meus pensamentos....todos os dias peço que Ele me ajude a encontrar saidas e oportunidades pra ajudar esses animais!!

Algo precisa ser feito,eu já não estou dando conta de tantos casos,eu também sou sozinha com meu marido pra tudo,só aparecem pessoas pedindo ajuda e ninguém pra ajudar.

Estamos com os cofrinhos nos comércios,temos poucos associados e com evento pra fazer mutiraõ de castração,se vc não pode adotar,ajude de alguma forma!!!

Se vc não pode contribuir financeiramente,ajude conscientizando as pessoas a não abandonarem seus animais.Pois conscientização e castração é a solução!!!

Seguem fotos de alguns animais do Peter!!!eles precisam de castrações,vacinas e microchips,e de adotantes responsáveis!!

Doações só para casa ou apto telado,pessoas que tenham condições de manter uma ração de boa qualidade e de levar no veterinário quando necessário .








Entrevista na casa do adotante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário