sexta-feira, 16 de julho de 2010

CÃO ATROPELADO




RECEBEMOS UMA LIGAÇÃO DE UMA SENHORA PEDINDO AJUDA PARA UM CÃO QUE FOI ATROPELADO DUAS VEZES,PEDIMOS QUE FOSSE LEVADO Á CLINICA VETERINÁRIA FALCÃO ,JÁ QUE A PESSOA NÃO TINHA CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA CUSTEAR O TRATAMENTO,COM O MARIDO DESEMPREGADO E DEPENDENDO DE APOSENTADORIA,E DISSE QUE DIVIDIA SUA ALIMENTAÇÃO COM SEUS ANIMAIS,2 CÃES E ALGUNS GATOS.


FICOU INTERNADO POR 3 DIAS TOMANDO MEDICAÇÃO ,ANTIBIÓTICOS PARA TRAUMA E PROBLEMAS NEUROLOGICOS,NÃO SE ALIMENTAVA SOZINHO,NÃO CONSEGUIA SUSTENTAR A CABEÇA PARA SE ALIMENTAR E INFELIZMENTE HOJE VEIO Á ÓBITO,E DETALHE ERA UM FILHOTE DE 4 A 5 MESES.


PORQUE UMA PESSOA QUE ATROPELA UM ANIMAL POR ACIDENTE NÃO O SOCORRE???ACIDENTES ACONTECEM,MAS OMISSÃO DE SOCORRO É CRIME!!QUANDO É UMA PESSOA SOCORREM POR MEDO DA LEI,ISSO QUANDO SOCORREM.....ESSE ANIMAL ESTAVA ABANDONADO Á SUA PRÓPRIA SORTE,UM FILHOTE!!


TENTAMOS DE TUDO PARA SALVÁ-LO.


OUTRA COISA A PESSOA QUE O LEVOU SIMPLESMENTE LARGOU LÁ E DEPOIS LIGOU PRA MIM PARA PERGUNTAR SOBRE O ANIMAL,NEM FOI VISITÁ-LO,ASSIM É FÁCIL DIZER QUE AMA OS ANIMAIS...NOS PEDEM SOCORRO,AJUDAMOS E PRONTO,SERÁ QUE SUA MISSÃO ESTÁ CUMPRIDA?!!!AINDA MEU MARIDO LEVOU 1 SACO DE 25 KG DE RAÇÃO PARA CÃES EM SUA CASA ONTEM A NOITE NA CHUVA NA REGIÃO DO CARAGUAVA POIS DISSE QUE NÃO TINHA CONDIÇÕES DE COMPRAR RAÇÃO...E AINDA ONTEM LIGOU AQUI PEDINDO CASTRAÇÃO PRA UMA GATA....


NÃO SOMOS SÃO FRANCISCO,MUITO MENOS MILIONÁRIOS ,PELO CONTRÁRIO ESTAMOS COM PROBLEMAS FIANCEIROS,POIS SÓ LIGAÇÕES PEDINDO AJUDA......COMO VAMOS AJUDAR SE NÃO ESTAMOS RECEBENDO AJUDA???PRECISO DE AJUDA PRA PAGAR A CONTA NA CLINICA,SERÁ QUE ALGUÉM PODE AJUDAR???

Nenhum comentário:

Postar um comentário