segunda-feira, 3 de maio de 2010

Animais do Caraguava
















Estivemos no bairro do Caraguava novamente,segunda vez que vamos lá fazer pesquisa e dar ração para cães.





Cada pesquisa deparamos com situações semelhantes,casas sem portões e muros,pessoas sem condições de ao menos alimentar seus animais com alimentos balanceados,alguns comem arroz com farinha e quando come.





Uma região com alto índice de animais abandonados,muitos animais estão sendo envenenados por moradores devido ao acumulo de animais brigando e fazendo barulho nas ruas.





E outras ocasiões que os animais são acorrentados em suas casas,com correntes de menos de 1 metro até,ato que pra mim é crueldade,animais que pisam em suas fezes e urina e prato de comida no meio de tudo isso.Foco de doenças para os animais e proprietários.





Gostaria muito de poder reverter essa situação,mas não tenho condições de dar tratamento para todos esses animais,remédios,vermifugos e alimentação,sem contar abrigo , portões e muros,mas algo precisa ser feito naquela região seja para os animais e para as pessoas que ali habitam.Foco de ratos,quando chove inunda,dá enchente.





Penso que a prefeitura ,o ccz e os moradores da cidade deveriam se unir pra salvar tanto pessoas como animais da região.





Peruíbe deveria ser a "Cidade",sinônimo de Saúde e Respeito para Pessoas e Animais,não cada um por sí como tenho visto em um ano morando aqui.





PRECISAMOS DE DOAÇÕES:





* JORNAL;





* POTES PLÁSTICOS;





* VERMÍFUGOS PARA CÃES E GATOS;





* RAÇÃO DE BOA QUALIDADE PARA CÃES E GATOS,ADULTOS E FILHOTES;





* AREIA PARA GATOS;





* BANDEJAS;





* TINTA PARA IMPRESSORA PRETA E COLORIDA;





* PAPEL SULFITE;





* PAPEL RECICLADO GROSSO PARA FABRICAÇÃO DE CARTÕES;





* FRONTLINE OU OUTROS CARRAPATICIDAS;





* E MUITAS ASSOCIAÇÕES COM VALOR MÍNIMO DE R$10,00 PARA PASSARMOS OS ANIMAIS EM CONSULTA VETERINÁRIA,FAZER CASTRAÇÕES,VACINAÇÕES,ETC.















Nenhum comentário:

Postar um comentário