terça-feira, 9 de março de 2010

Para onde vai a verba desse mês!


A verba desse mês de rifas,associações,parcerias e doações,estão indo pra vacinas,vermífugos,material de construção do canil,pedreiro e o mutirão de castração que estou planejando pro mês que vem aqui em Peruíbe se Deus permitir e meus amigos ajudarem,pois não depende só de mim.

tenho recebido ajuda sim,mas uma reforma sai caro e a ajuda tem vindo aos poucos,não é uma queixa,nem pensar,longe disso,mas estou precisando de que várias pessoas se mobilizem,associem,fechem parcerias para poder então finalizar o canil e ir ás castrações.Sem canil não posso mais resgatar,to dependendo dele pra trazer animais para reabilitação.

A rifa de cosméticos está sendo vendida,a de aromaterapia também.A rifa Sex,estou esperando o pessoal depositar para fazer o sorteio.

Tem convites a venda para o bazar do dia 14/03,por acaso meu aniversário,a única coisa que pedi de presente foi a venda dos convites,mais nada e ainda revertida em produtos do bazar e ainda dando uma hidratação facial no dia.Sabem quantos convites foram vendidos????nenhum...o pessoal diz ah não posso ir entao não vou comprar....poxa isso me entristeceu muito,mesmo que não venha,pode escolher os produtos pelo site,pelo orkut e envio pelo correio ou entao quando for á sp deixo na minha mãe e retiram la.

Mais uma informação:todos os remédios que tinha aqui doei pros animais da balsa de sp que estão sendo despejados e mortos pelas pessoas que os abandonam lá e ainda doei R$10,00 do meu bolso e mobilizei muitas pessoas a ajudarem.

Solidariedade ao próximo falta no ser humano,aos animais,não a mim,sou um mero instrumento por essa causa que nunca abandonarei.

obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário